Rocks! - Consegui minha Guitarra!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

 Há exatamente 5 dias consegui minha primeira guitarra, eu já fazia aula de violão á uns 4 meses e queria ver como era uma guitarra, já tentava tocar umas coisas no violão mesmo(pra falar a verdade ainda sou bem ruim ^^), que só pra lembrar me lembrou(dã) que eu fiz uma apresentação de violão com o grupo da fundacc no 14º Festival do Camarão, numa peça chamada o Boi de Beira-Mar: O Bumbá de Caraguá aqui na minha cidade(Caraguatatuba) confira umas fotos no meu álbum público do Facebook:

 Agora vamos ver se serei um bom guitarrista, já só pra constar comprei um kit inteiro, que ainda está á venda no Mercado Livre é barato, mas muitos podem não gostar por serem modelos e marcas conhecidas como ruim pela internet: Kit Guitarra - Mercado Livre (se bem que vai acabar o anúncio amanhã -.-)
 Info:
-Guitarra Condor RX20
-Amp. Sound Maker G20
-Afinador Groovin GT-250
- e o resto todo(Capa, Cabos e afins).
uma fotinha com ela ^^























Até mais!

2 Comentários:

Nubi in The BasemenT disse...

Nem foi você que comprou, fui eu ¬¬

Vitor "Pliavi" Silvério disse...

mas eu num disse que eu paguei, eu queria pagar a metade,mas tu num quis, então...