PHS Projects - Estou de volta!

domingo, 27 de novembro de 2011

Aí pessoal que visita esse lindo blog ^^, como vão vocês?
Então como eu fiquei muito tempo fora, com certeza tenho várias coisas a postar, mas vou colocá-las por parte, por enquanto vou colocar alguns tópicos sobre o que eu falaria, mas acabei deixando de lado por não conseguir terminar, aí vão:

PliaviHomeStudios Projects 

  • Romance - Visual Novel Maker - [On Hold] - Lag, em espera até eu começar um curso de programação]
  • Félix: O Vendedor do Vinho Maldito - Animação 3D - [5% Completo - Em construção]
  • The Kira Justice Adventure - Jogo no Blender(BGE) - [Apenas a guitarra do Matheus feita por enquanto]
Parece bastante coisa para uma pessoa só, mas aos poucos "completamos", hehe, realmente não estou fazendo tudo sozinho, na animação, meu primo Ariel (@ArielRock777) está me ajudando com o roteiro e caracterização dos personagens e no jogo, estarei praticamente sozinho mesmo, apenas usando da ajuda meu irmão(@inubi, nubiCaLiprasTiLis Blog) que me ajudará com o Blueprint que servirá de base para os modelos dos personagens.
Por enquanto é isso, vejo vocês mais tarde.
Até!

0 Comentários: