Problemas com a net

sábado, 12 de março de 2011

   aê pessoal!
   Estou tendo problemas com a minha net desde um dia de tempestade,o técnico falou que queimou o núcleo da antena então pifou (mas pelo qu vi da antena não parece ter núcleo nenhum,parece uma antena que só capta e trasnmite(então é apenas uma chapa de metal e umas anteninhas como uma antena de rádio comum(ou televisões mais antigas))),então estarei com umas postagens mais fracas por enquanto, mas estarei postando pela lanhouse.
   E pelo que o CEPETEC-INP(acho que é isso^^(o lugar das previsões do tempo)),previu que amanhã(domingo dia 13 de março) pode cair uma chuva catastrófica como aconteceu a mais ou menos 40 anos na minha cidade(que parece ser um ciclo) em que aconteceu a conhecida "Catastrofe de Caraguatatuba".(ah to com medo de enchente! T.T)
  então por enquanto ou ficar sem net e é isso falou pessoal até semana que vem!(se eu ainda estiver vivo T.T,zoa^^) .

0 Comentários: