Caraguá Matsuri

domingo, 3 de abril de 2011



Taiko Okinawa Marília
 Caraguá Matsuri foi um evento que aconteceu aqui em Caraguatatuba no sábado(02/04), uma festa em comemoração aos 62º aniversário da Colônia japonesa na cidade, teve apresentação de Taiko(que quase foi estragada por conta da chuva)

O pessoal na tenda dos tambores do TAiko por conta da chuva
 eles tiveram que usar um espaço menor para a apresentação, mas a apresentação aconteceu(como eu disse, pois a minha mãe e meu irmão ja tavam pensando que não ia ter ¬¬)
Como dito a apresentação aconteceu ^^
Eu nunca tinha visto nada de Taiko(a não ser no jogo Osu!^^), mas pelo que vi parece bem legal!

 Também tivemos a participação de uma banda da  cidade: A GAijin Sentai. que a principio eu não conhecia muito(só tinha ouvido no rádio uma música), fiz uma pesquisa das músicas que eles tocavam  e vi que eles eram realmente bons,vai  aí a lista de músicas tocadas no evento(não pude ficar até o fim,mas vão as que eu ouvi e estou tentando achar informação sobre as outras):

  • We Gotta Power - DBZ (mori yukinojou) em JP e PT
  • No Junjou Na Kanjou - Samurai X (Siam Shade) em JP (não tenho certeza se era essa ^^)
  • Butterfly - Digimon 
  • Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon - Jaspion
  • Come on Boy - Jaspion
  • O fantástico Jaspion - Jaspion
  • e uma do National Kid que eu sai antes de começar,entre outras que não pude ficar pra ouvir.

Gaijin Sentai! *.*

Houve também exposição de artigos da cultura japonesa e suas comidas tradicionais(foi a primeira vez que comi sushi,me ferrei como tava meio com pressa enfiei o rolinho todo na boca e fiquei meia hora pra engolir ^^)
Bontou bem Ajeitadinho ^^
Este evento foi realizaçãoda Fundacc e Acrec de CAraguatatuba.

Para quem quiser mais fotos, está aqui meu album do Orkut com algumas fotos:
Eu gravei a maior parte do evento(a ponto de meu braço começar a doer *sério), vou montá-lo direitinho e depois posto aqui,ok?

até a Próxima Pessoal!
Links Relacionados:


0 Comentários: