Atualizações - Volta da Tablet, Tema definitivo, Página do Facebook

sexta-feira, 20 de maio de 2011

    Eae! Como vão meus queridos poucos visitantes desse blog!?! ^_^
    Venho aqui lhes informar que recebi minha Tablet de volta da garantia após ter perdido quase toda sensibilidade da caneta(demorou mais de um mês, mas voltou!), agora o blog vai ficar um pouco mais atualizado, outra coisa muito importante é que depois de muitas mudanças de tema do blog, eu achei um tema bem legal(no qual vocês estão vendo agora), uque é o Minyx(foi difícil achar porque vários sites de hospedagem havia o expirado), então só dei umas mexidinhas no botão, logo e vualá! tá aí o tema definitivo do blog(ou até pelo menos eu achar um melhor ou criar um, mas tem poucas chances disso ^_^).
    E pra terminar essa postagem, venho dizer que criei a página da PliaviHomeStudios no Facebook, como podem ver aí do lado o "Botão Curtir"(por favor cliquem! ^_^) e a barra de info, todas as novas postagens serão adicionadas lá, mas fiquem atentos, se eu conseguir cumprir minha meta de visitantes no Google Analytics, vou colocar algo especial(que eu ainda vou pensar) apenas na página do Facebook, pode ser um sorteio(quem sabe,só o tempo vai dizer!).

Até pessoal!

0 Comentários: