Começando com PxArt do fim de 2010 e Criação de Portifólio

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eae pessoal!
Vim hoje para dar mais uma atualização(porque estava precisando ^^).
a algumas semanas atrás vi que a Nitrome estava contratando profissionais para trabalhar pra eles,e como uma das minhas especialidades é o Pixel Art queria poder entrar,mas óbviamente é apenas para quem tem 18anos,fale inglês e possa ir morar em Londres ou Reino Unido e ter um portifólio forte(o que eu não tenho nadinha ¬¬ ),mas por enquanto...já que eu ainda tenho 15anos(faço 16 esse ano) tenho um pouco menos de 3 anos para criar meu portifólio,aprender inglês(ja to procurando cursos) e conseguir 18 anos(^^). E espero que até lá eles ainda estejam contratando,como eles dão um bônus na seleção se tiver habilidade em desenho vetorial e modelagem 3D(o que eu tenho(até porque sou louco por arte digital!) eu teria bem mais chances.

Por enquanto vou montando meu portifólio,e irei mostrando meu trabalhos aqui, começarei com os do fim do ano passado,que são esses:


Em Ordem de qualidade.

até a próxima pessoal!

0 Comentários: