Esse não é meu ano de sorte! * perda da tablet *

quinta-feira, 17 de março de 2011

 Sei que é muito cedo pra dizer isso, mas desde o inicio do ano venho tendo vários problemas tantos de saúde, do PC e naturais.

 Até agora já perdi minha internet(tá, recuperei, mas...),minha cidade recebeu um aviso de perigo(que foi cancelado por conta de muadança de ventos, mas ainda veio alguns ventos muito fortes aponto de estragar algumas casas por aqui), Peguei uma Gripe forte(e muito to com ela até agora,tira o paladar, deixa os cheiros ruins, provoca Ânsias e febre interminável) e agora a caneta da minha tablet perde toda sensibilidade a ponto de se dizer que não funciona mais(a não ser que fique sempre com a ponta encostada na mesa e nunca clique) e ela não tem nem dois meses de uso, vou acionar a garantia e vamos ver no que dá.
até pessoal!
*** se possível me ajudem enviando ferraduras,trevos,pés de coelho e todo tipo de amuleto de sorte ^^;.

0 Comentários: